Connect with us

Educação

QUAL PÓS-GRADUAÇÃO FAZER?

Published

on

Depois de concluir a graduação, é importante continuar em busca de aperfeiçoamento para garantir as melhores oportunidades de trabalho. Afinal, quanto maior o nível de conhecimento e formação de um profissional, maior tende a ser sua valorização.

Um curso de pós-graduação lato sensu é uma excelente escolha nesse momento. Ao se tornar um especialista, você amplia seu campo de atuação, enriquece o seu currículo e alcança as melhores oportunidades. Quem conclui uma pós-graduação é visto como alguém proativo, capacitado e que está em busca de conhecimento.

Mas, no momento de se matricular, surge a dúvida: Qual curso escolher?

Informe-se

Primeiramente é importante se informar. Pesquise sobre as áreas disponíveis para facilitar sua escolha. Na Faculdade IBRA, por exemplo, ofertamos mais de 1.000 opções de cursos de pós-graduação.

Antes de tudo é importante identificar quais as suas aptidões e qual curso mais se relaciona com o seu objetivo de carreira. Se informe também sobre o mercado de trabalho para a área escolhida, principalmente se o seu objetivo está relacionado a ganhos financeiros.

Procure uma boa instituição de ensino

Antes de mais nada, procure por uma instituição de ensino relevante, que seja reconhecida pelo MEC. Na IBRA todos os cursos são credenciados pelo MEC e possuem no mínimo nota 4, em uma escala de 5.

É importante observar também questões como a qualidade do atendimento. Embora não pareça um ponto importante, um bom suporte pode fazer toda diferença na hora dos estudos.

Procure unir o que você gosta com o que você faz de melhor!

Quer saber mais informações ou conhecer os cursos oferecidos pela Faculdade IBRA? Fale com um de nossos consultores! Basta deixar seu contato aqui:

QUERO SABER MAIS

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *