Connect with us

Diversos

Mês do Advogado (a), em comemoração a data Faculdade IBRA promove Cursos Gratuitos.

Published

on

Mês do Advogado IBRA

No dia 11 de Agosto é comemorado o dia do Advogado (a) para celebrar a data a Faculdade IBRA preparou vídeo aulas exclusivas para capacitação dos profissionais. Foram convidados renomados nomes do mercado jurídico a nível nacional para debater temas atuais do seguimento como: LGPD, Direito Penal Digital, Inteligência Artificial, Marketing Jurídico, Mediação de Conflitos entre outros.

O evento terá as inscrições gratuitas e ocorrem de 08 a 31 de Agosto de 2023 e as inscrições podem ser feitas direto pelo site: https://materiais.faculdadeibra.com.br/ibra-mes-do-advogado

Conheça os palestrantes:

Dr. Rogério Gimenez –  Advogado, Idealizador e criador do canal “Vida de Advogado”, Pós-Graduado em Advocacia 4.0, Inovação Jurídica e Tecnologia, Pós-Graduando em Direito Imobiliário Aplicado, com experiência nas áreas Imobiliário, Cível, Digital, Família e Sucessões.

Tema da palestra: Marketing Jurídico como ferramenta na Prospecção de Clientes.

Dr. Claudio Joel B Lóssio – Advogado, Professor, Engenheiro de Segurança Informática Compliance em Governança e Gestão em Privacidade, Proteção de Dados e Cibersegurança. Autor/Coautor em 23 obras. Membro Pesquisador no Lab UbiNET do IPBeja Portugal em Cloud Forensics e Law Enforcement. Idealizador do grupo de pesquisa Juscibernética.


Tema da palestra: Direito Digital e Compliance Penal na Sociedade 5.0

Dra. Cristina Maubrigades – Advogada, Pós-graduada em Mediação extrajudicial de
conflitos, especializada em Direito Sucessório. Mediadora judicial Cível em formação pelo Cejusc, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Tema da palestra: Solucionando conflitos, conquistando clientes: Caminhos para uma advocacia de excelência.

Dr. Rafael Kato da Silva: Advogado atuante em Mercado Financeiro e de Capitais. Possui LLM em Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais e LLM em Direito Societário pelo INSPER. É membro do Fórum de Apoio Jurídico da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA).


Tema da palestra: Softskills no direito: a advocacia além da técnica

Dra. Daphiny Zanotti

Advogada. Especialista em Processo Civil, Pós Graduada em Advocacia 4.0 e Inovação Jurídica. Realizou cursos de extensão focados nas diretrizes da LGPD e Marketing Jurídico. Advogada atuante há 14 anos na área cível de grandes bancas jurídicas, que demandam o Judiciário de todo o Brasil. Professora Universitária e de cursos de Pós Graduação desde 2014.

Tema da Palestra: Inteligência Artificial e Crimes Virtuais

Dr. Alan Moreira Lopes
Doutorando pela Universidade Positivo.
Mestre (Tecnologia e Organizações) pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). Advogado. Sócio do Escritório Lopes e Santos Sociedade de Advogados. Atuante em direito privado com ênfase em direito digital, robótico, civil e empresarial.  Bacharel em direito pelo Centro Universitário Curitiba – Unicuritiba. Pós-graduado em direito digital e direito contemporâneo com ênfase em direito criminal. Presidente do Instituto de Direito Digital e Robótico do Paraná. Leciona a disciplina direito digital para cursos de extensão e pós-graduação. Palestrante, parecerista e consultor de empresas. Formado em Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET-PR).

Tema da palestra: LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

Não perca a oportunidade as inscrições são gratuitas e ocorrem de 08 a 31 de Agosto de 2023 e as inscrições podem ser feitas direto pelo site: https://materiais.faculdadeibra.com.br/ibra-mes-do-advogado